sábado, 20 de fevereiro de 2010

Guiado pela intuição e pelo coração

Sou completamente avesso a seguir as receitas prontas ao pé da letra, mas o tempo domou o meu ego e aprendi as fazer as minhas próprias, usando o que me cabe em cada uma que me apresentam.
A noite escura me acalma, porque é nela que estou em minha companhia.
Hoje sei que nada me falta, se tenho a mim mesmo.
E que tudo que possa ter além, é para acrescentar, crescer, melhorar.
Policío minhas expectativas, mas as tenho, sem me sentir culpado por isso.
Sempre vi as coisas desde garoto, de uma forma abrangente, olhando o mundo como uma cabeça de alfinete, porque a bola é o sol.
Mas hoje sei que não adianta ver grande apenas, precisa-se pensar grande, sem medo.
Também sei hoje, que a felicidade não é um estado de satisfação, mas uma coleção de bons momentos e sentir em nossas mãos as rédeas de nossas vidas.
Sou um eterno insatisfeito, porque se eu me acomodar, não serei mais eu, serei um rascunho do que posso ser.
Nem mais, nem menos, como a noite escura nos revela, este sou eu.


"O amor sem fim, não esconde o medo de ser completo e imperfeito." (Frejat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário