sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Caipira no Dentista


A história foi assim:
Um caipira estava sentado na cadeira do dentista, com muita dor (de dente, é claro).
Dentista – O senhor quer extrair o dente?
Caipira (geme) – Não, sinhô. Eu quero é rancá, mêmo.
Dentista – Então vou lhe aplicar uma injeçãozinha, o senhor vai dormir por uns cinco minutinhos e, nesse tempo, eu lhe arranco o dente. Pois está muito inflamado e, com anestesia local, o senhor não iria agüentar. Tá bom?
O caipira ouve com olhar atento.
Dentista (continua falando) – E para arrancar o seu dente eu vou cobrar apenas 10 mil réis.
O caipira então tira do bolso da calça um maço de notas sujas e começa a desfilá-las com as pontas dos dedos molhados de saliva.
Dentista (interrompendo o gesto do caipira) – Não... não... senhor. Não precisa pagar agora, não, meu amigo. Eu não cobro adiantado.
Caipira (olhando para o dentista) – Quem foi que falô que eu vou pagar adiantado? Tô só contando. Vou lá sabê se quando eu acordar desse sono o meu dinheiro ainda vai estar aqui!

2 comentários:

  1. Sempre os cachorrinhos (nossos verdadeiros amigos)....
    Mas claro que o "dentista" tinha que ser o mais metido de todas as raças, nem tamanho tem, mas late como nenhum outro.... e fica se achando o dono da cocada preta.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsr esta foi boa Pirla
    Fox Paulistinha...e pior q postei ai e nem imaginei nesta dedução ai!
    AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE
    Valeu Pirla
    A csa é sua, qdo quiser entre e fique a vontade
    Bjus
    :-)

    ResponderExcluir